terça-feira, 16 de dezembro de 2008

3 Anos!










Queridos, vou homenagear, aqui, de novo a vociferante crítica deste blog. Neste dia 16 de Dezembro há três anos eu e minha pequena nos beijamos pela primeira vez.

Éramos então pessoas diferentes, eu fumava Lucky Strike, e ela tinha sido pega colando numa prova de bioquímica...

Não sei bem como começou. Me lembro das nossas conversas nas noites de semana temática, da vez que ela me rasgou o bolso da calça, da vez que ela pintou meu cabelo de azul (eu fiquei inteiro parecendo um smurf), da vez que ela rasgou meu pôster de Campeão Brasileiro do Corinthians... E tudo isso antes mesmo do primeiro beijo! (bem, mas eu acho que deu para perceber como ela me conquistou né?).

E depois desse beijo foram mais incontáveis aulas de bioquimica, física, saúde coletiva (cabulei todas). Muitas tardes ensolaradas, mais uma calça rasgada, uma conversão, uma filha pródiga. De lá pra cá perdi 3 oportunidades de me vingar pelo pôster rasgado e ela nunca mais teve oportunidade de me rasgar pôsteres, parei de fumar, ela ainda puxa meus pelos, eu me formei, ela se formou e eu nunca mais bati o carro (na verdade bati sim, mas não na marginal)...

O sorriso de moleca, os olhos de moléca e o jeito de moleca dela me cativaram... 3 anos atrás o tempo era diferente e éramos pessoas diferentes, mas o nosso amor cresceu em meio a toda sorte de tretas e de lá pra cá percebo cada vez mais que, como diz aquela canção do Bon Jovi, Deus deve mesmo ter um plano, por que ela nasceu para ser minha pequena e eu... bem nasci para ser um ogro, mas o ogro dela...

Te amo Karoll
















Paz de Cristo

Um comentário:

K-roll disse...

Te amo meu ogro curintiano! =D
Já te escrevi uma cartinha agradecendo por ser tão especial e maravilhoso! E q mtos e mtos anos venham para vivermos com toda essa intensidade e termos mtas histórias locas pra contar!