sábado, 7 de março de 2009

Trash Metal verde (nenhuma relação com o jogo)

Vou dedicar um post a preservação ambiental com duas músicas muito legais. Exorto aos leitores a fazer mais do que ouvir as maravilhosas canções (sério, são duas músicas MUITO BOAS, MUITO BOAS). Um bom começo pode ser checar o site A ROCHA que tem um trabalho ambiental bacana. Cá eu também não estou engajado como deveria em tentar preservar a Criação de Deus :( , mas estou disposto a mudar isso.

Vamos aos clipes! O primeiro é uma daquelas obras primas dos anos 90. É um video-clipe da banda Tourniquet de uma música do primeiro CD deles. O clipe é forte e muito bom! MUITO BOM! É claro que o leitor mais critico vai notar que por ser do início dos anos 90 o video-clipe tem algumas cenas meio rídiculas, como o chroma key safado no meio da canção.

Além disso tem uma hora que se você reparar bem, começa a sair fumaça da bateria e alguém abre um extintor de incêndio na direção do baterista (porque ele toca tão rápido que a batera pega fogo, sacou?). Confesso que quando reparei nesse detalhe patético dei muita risada.

Ainda assim, o clipe é forte e bom. Tourniquet é uma das minhas bandas favoritas. Geralmente ao comparar bandas, as bandas Cristãs ficam num grupo a parte, como se fossem "café com leite"! É comum dizer: "uma das minhas bandas Cristãs favoritas". Bem, bandas como Tourniquet, Holy Blood, Mortification e os alemães do Seventh Avenue, mostram que Cristãos não ficam devendo nada pra ninguém em matéria de música.









O segundo "filminho" dispensa apresentações. É um filme que eu achei no youtube com a música "Countdown to Extinction", do album homônimo do Megadeth.








é isso ai amiguinhos
Paz de Cristo

Nenhum comentário: