quinta-feira, 5 de março de 2009

Dicas

Se você pensa que essas duas últimas semanas foram ausentes de atualizações no Blog, você está equivocado!
.
Vale muito a pena checar de vez em quando os links ao lado!
.
Embora sem tempo e inspiração nessas semanas sem atualizações, tive a oportunidade de fuçar varios sites que podem interessar e muito os leitores desse blog!
.
Em primeiro lugar um artigo cientifico legal que discute as origens evolutivas do sexo, o quanto nós sabemos e o quanto há de especulação nesse "mistério"









.
Os textos do Caio Fabio (esse aqui , esse aqui e esse aqui), são muito interessantes e mostram uma visão sóbria e coerente da interação entre fé e ciência, bem como o texto do Ed René Kivitz.
.
Quero também chamar atenção ao site Answers in Creation, que busca mostrar a possibilidade clara de se realizar a aproximação entre a fé Cristã e a ciência moderna sem conflitos.
.

.

Para não falar que eu sou um fanático com essa história de "evolução/Criação" (vou falar pra vocês que no mes do aniversário do Darwin eu cheguei a ficar BEM maluco), vou ainda chamar atenção para os blogs:

.

o blog Em Família que conheci outro dia, justamente numa dessas discussões (o dono do blog é criacionista).
.
E o blog da Marie Curie: Divã Rosa Choque. Apesar de ser rosa choque DEMAIS pro meu gosto (sem você ler meus comentários lá vai ver que eu tenho mesmo algumas reservas e diferenças ideologicas), ainda assim, tem sido uma leitura interessante...

.

Procure por todos os links aí ao lado: Kenneth Miller, Talita, Farah etc. Tem coisa muto legal!

é isso ai amiguinhos

Amo vocês

Paz de Cristo

Nenhum comentário: