quinta-feira, 2 de abril de 2009

Programas (parte 1 de 2) FIEL!!!!!!!! DIA 10 DE ABRIL


1) FIEL

São Paulo - A diretoria do Corinthians apresentou nesta quarta-feira à imprensa o filme "Fiel", que estreia nos cinemas brasileiros no dia 10 de abril. O documentário de 92 minutos narra, sob o ponto de vista do torcedor corintiano, a queda do time à Série B do Brasileiro, em 2007, até o retorno à divisão de elite, em 2008.

Durante o evento de lançamento, nesta quarta-feira, o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, fez questão de convocar os torcedores corintianos para ir aos cinemas. E também disse esperar bater os recordes de público de filmes esportivos no Brasil, alcançados pela obra "Pelé Eterno".

O dirigente corintiano também demonstrou a felicidade em cumprir um antigo sonho. "Quando eu e o Andrés (Andrés Sanchez, presidente do Corinthians) assumimos, fizemos duas promessas: fazer um filme para a torcida e estar na Libertadores no ano do centenário (2010). Fico feliz de a primeira promessa estar cumprida", explicou o Rosenberg.

A pré-venda do DVD do filme "Fiel" já está disponível no site http://www.filmefiel.com.br, onde também pode ser visto um trailer do documentário. A obra teve como roteiristas o apresentador Serginho Groisman e o escritor Marcelo Rubens Paiva - ambos corintianos fanáticos -, enquanto Andrea Pasquini foi a diretora.


Tirado DAQUI







dia 10, eu vou estar lá
.
VAI CORINTHIANS
.
Fiquem na Paz amiguinhos

Nenhum comentário: