segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Saiu!

1) Após uma amigavel troca de emails, fui convidado a escrever um 'guest post', no blog "An Evangelical Dialoge on Evolution", pelo organizador do Blog, Steve Martin.

VEJA O POST AQUI

O post saiu hoje e faz parte de uma série de posts intitulada: "Evangelicals and Evolution: A Student Perspective". Trata-se da história e breve testemunho de diversos estudantes Cristãos, seus desafios na área acadêmica, seus contatos com a ciência evolutiva e outras coisas. A série esta muito interessante e contem histórias bonitas de pesquisadores e estudantes, e sua caminhada na busca por compreender e se aprofundar na fé que professam juntamente com a ciência que estudam. Achei o post anterior ao meu, muito legal! Tanto que mereceu uma menção no blog Science and the Sacred (leia AQUI).

É isso aí! Entrem lá e comentem! Sugiro que acompanhem toda a série, para mim pelo menos tem sido uma benção e espero que seja para muita gente! Acho importante contar histórias de pessoas que enfrentam o confronto entre fé e ciência com muita fé e ciência e o superam.

------------------------------------------------------------------------------------------------
editado (3-11-09) O blog "
Science and Religion: A View from an Evolutionary Creationist/Theistic Evolutionist" públicou, também, um breve comentário sobre o post no Evangelical Dialogue: VEJA AQUI.

2) Deem também uma boa olhada no blog "O Observador Antrópico" do Alex Altorfer. Uma fonte muito interessante e - o mais legal - em português!

é isso aí
Paz de Cristo

2 comentários:

Web Evangelista disse...

Parabéns pela qualidade do BLog!
Muito bom

Kleber Pessoa disse...

Eu li seu post no outro site e gostei muito... será que você teria uma versão em português desse post?
Eu gostaria de publicar ele no www.solomon1.com

Qualquer coisa me manda um email
kleberfreitas@gmail.com

abraços e paz de Cristo