sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Fred Hereen: "Mostre me Deus" -- Será que é bacana?

Acabei de ficar sabendo AQUI que o Jornalista cientifico Fred Heeren lançou seu novo livro no Brasil: "Mostre me Deus". Aparentemente o autor veio até o Brasil para lançar o livro e até deu algumas palestras em agosto (caramba eu perdi!).

O livro parece tratar de astronomia e as origens do universo e sua relação com doutrinas e ensinamentos Cristãos. Não sei até que ponto o livro o livro entra nas questões relativas às ciências biologicas tidas, por muitos, como mais indigestas, mas, na minha opinião, mais interessantes e ricas. Mas, sem dúvida fiquei interessado!

Com tantas obras de apologetica Cristã que se revelam pseudo-cientificas e/ou anti-cientificas por aí, estou meio com o pé atrás a respeito desse lançamento, mas, pelas informações que encontrei acerca do livro, e pela olhadela que dei nos artigos publicados pelo seu autor, estou esperançoso de que essa obra possa, ao contrário de tantas outras com a mesma temática, construir pontes ao inves de destrui-las. Quando eu conseguir 50 pilas para comprar o livro e o tempo para lê-lo falo para vocês as minhas conclusões.

Por enquanto fiquem com esse instigante filminho:





Paz de Cristo

Um comentário:

Ana disse...

O livro é simplesmente maravilhoso!!! Além de inteligente e até divertido, lê-lo é um ato de louvor!!! Glória a Deus!!!