quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Imagens e palavras

O fim de ano veio e foi e o blog anda meio paradão. De tudo que leio e penso tenho tido pouco animo para passar para vocês, putativos leitores. Acho isso ruim. Nesses três anos de 'vida de crente' aprendi que esse período de festas de fim de ano é, para mim, paradoxalmente, muito 'espiritualmente árido'.
.
Neste ano resolvi tentar fazer diferente e acho que obtive resultados razoaveis. Gostaria que isso tivesse transbordado pra cá pro blog mais. Mas também, já precebi, o blog é orgânico. Posts brotam, surgem, são espontaneamente chupinhados, mais do que são planejados e arquitetados.
.
Em um novo começo, que na verdade é uma continuidade, pois é isso que desejo fazer de 2010, queria mesmo não deixar o blog de fora desse renovo/continuidade/crescimento...
.
Bem, é isso. Meu anseio para este blog em 2010 é aprofundar algumas coisas e mudar outras.
.
E se tudo der errado, bem, que seja.
.
Por enquanto Ficam aí uns filminhos nada-ver, de umas músicas que alguns podem achar clichê, mas eu acho que são lindas.

.

.




.
PAZ!

Um comentário:

Marie Curie disse...

Yey! Bom ano novo para você e para o blog! Escrever é algo que depende mais de inspiração que de planejamento, mas você já é bemn ativo e interessante, viu? Beijos mil!